♥♣
∞
Isso mesmo: O ANO VELHO FOI FELIZ.
No ano passado em dezembro na passagem do ano coloquei aqui no blog um texto falando da entrada na nova década e da necessidade de nos adaptarmos as novidades que sempre estão surgindo.
Neste dezembro a dez dias de entrarmos 2012 não vou desejar que nesse novo ano encontre paz, alegrias e felicidade. Não quero desejar que supere todas as suas metas e desafios, que finalmente encontre alegria no amor, que ganhe na loteria e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do mundo.
Não quero desejar nada disso por que um ano, 365 dias, é muito pouco para todas as conquistas e tudo o mais que deseja ser, fazer e ter.
Meu desejo neste final de ano é te lembrar de todas as conquistas que teve em 2011 e você se dar conta que sim: foi um ano feliz.
Vamos retornar doze meses, está bem dez (afinal teve o Carnaval), atrás e relembrar de quanta coisa nova aprendeu, quanta vitória pessoal teve, de todas as pessoas que te apoiaram, daquelas que acreditam em você e principalmente como você se saiu em todas essas situações.
Aos poucos você foi descobrindo a vida que quer levar. Tudo bem que ainda não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve, ou mesmo seu amor. Ou seus amigos. Ou sua Igreja. Ou sua comunidade. Pare e reflita na vida que você quer ter e perceba que a longa caminhada já começou e em 2011 deu passos importantes.
Escolha as pessoas que lhe acompanharão nessa caminhada. Aquelas que agregam algo, que lhe dão valor e apoio incondicional. Selecione aquelas pessoas (pode ser somente “aquela” também) que quer ter ao seu lado, mas que também queira estar igualmente ao seu lado, que lhe dê prazer e batalhe bastante para que isso aconteça todos os dias, a toda hora.
Faça o que você ama e ame o que faz. Ame a quem te ama.
Tome conhecimento das suas características pessoais, do que não gosta e mude. Aprenda a mudá-las ou no mínimo a aceitá-las. Essa é a HORA DE MUDAR, pois quem você quer ser já está dentro de você, é só procurar.
Insista e não desista, seja chata consigo mesmo e vai se surpreender com os resultados e será uma pessoa melhor a cada novo dia.
Perceba quantas vitórias, quanto aprendizado, quanta coisa nova, e como um ano é muito pouco para tantos desejos. Considere 2011 como se fosse o alicerce de tudo que quer ser e ter, já que agora tem uma visão mais clara até onde quer chegar.
Então, vamos lá. Aspire, respire, aspire, respire, aspire, respire.
Pronta? Sim está, sei que está, tenho certeza. Procure dentro de você toda a força que precise e comece já.
Agora, nesse instante quando acabar de ler esse texto.
A vida está te dizendo: “Estou te esperando vê se não vá demorar!”
É hora de mudar e Feliz Vida inteira para você.
Este texto caiu como uma luva!!! Adorei!! Vamos ao ano de 2012 com estas reflexões sim!!